Pesquise no Blog

GAMES Multiplayer


Cross Fire




Uma alternativa gratuita ao Counter-Strike.


O modo Team Match tem ênfase em estratégia e táticas de times. Para vencer, é necessário que todos os membros de um time sejam eliminados ou que uma das equipes complete seu objetivo. Semelhantemente a Counter-Strike, esses objetivos incluem detonação ou desarme de bomba, por exemplo. As partidas deste modo variam entre 3 e 13 rodadas.
O modo Team Death Match é pura matança. Vence o time com o maior número de mortes ao término do tempo de jogo. Você participa da partida continuamente, pois  sempre recomeça na base do seu time.
Já o modo Annihilation é semelhante ao Team Match. Cada time deve eliminar o adversário. O primeiro que atingir o número determinado vence o confronto. Este modo pode ser jogado em partidas de entre 5 e 13 rodadas.


Muita matança neste ótimo jogo.


..:: DOWNLOAD::..







Grand Chase

 Chaos
2.23 GB




Ray, a nova personagem!





O game

História

Elfos e humanos conviveram pacificamente no continente de Vermencia, sendo que os primeiros viviam nas florestas e os últimos habitam nos reinos de Canaban e Serdin. No entanto, um grande acontecimento acabou com a paz entre os povos.
Cazeaje foi a personagem que marcou a virada... Ela assassinou o conselheiro fiel do rei para usurpar seu lugar e executar seu plano maléfico. Sua primeira providência foi persuadir o povo com promesssas de glória e grandes conquistas. Esse passo marcou o caminho da escuridão.
Uma guerra terrível aplacou-se sobre os dois reinos, antes amigos. As pequenas vilas foram devastadas e muitas pessoas foram mortas, com os heróis tombados sob as trevas. Para defender Serdin, anões e elfos levantaram suas armas, porém, nada adiantou diante do poder de Canaban. Finalmente, a cruel e traidora Cazeaje revelou suas garras, culminando no assassinato desleal do rei de Serdin.


Nova disposição dos continentes




...::DOWNLOAD::...







Perfect World

 Genesis
3,88 GB



O mundo perfeito

Perfect World se passa no mundo de Pan Gu: um lugar paradisíaco, repleto de belíssimas paisagens e aventura de sobra. O jogo permite a exploração completa de todos os cantos do planeta, sem nenhuma restrição. Como em Perfect World Mar você pode conseguir montarias – isso facilita ainda mais a vida dos heróis desbravadores.
Cidade da Tormenta: a nova cidade de Perfect World

Montarias

Por falar em montarias, vale dizer que, no jogo, suas mascotes podem ser treinadas para atuarem como meio de transporte, dando uma função extremamente útil aos bichos que você domestica durante a jornada. Ursos, dinossauros e até mesmo dragões podem servir de montaria aos jogadores.

Teleporte

Em Perfect World, você se movimenta pelo mundo utilizando o teleporte. Em cada cidade há um NPC chamado “Teleportador”, responsável por essa ação. Você só pode ser teletransportado para cidades cujo teleportador você já conheceu anteriormente. O preço é uma quantia em dinheiro e o valor varia de acordo com a distância e o número de monstros do local.

Voe pelo mundo

Os desenvolvedores do jogo apresentam esta como uma das características mais interessantes e inovadores de Perfect World. Seja com asas ou com montarias aladas, você voa pelo mundo de Pan Gu, chega a outros lugares ou até mesmo conhece e desvenda os misteriosos castelos perdidos nas nuvens deste mundo.
Voe pelo mundo!


...:DOWNLOAD::...







America`s Army: Special Forces (Overmatch)

 3.0 
3.10 GB


 Na cidade


Com cuidado


...::DOWNLOAD::...



GunZ: The Duel

 (Brasil)










...::DOWNLOAD::...





Blackshot Online





Dentro do combate

Logo nas primeiras fases do jogo, já dá para ter uma boa noção de como ele pode ser divertido. Embora alguns servidores apresentem um pouco de lag, o que é aceitável pela fase Beta em que o game se encontra, conseguimos jogar com fluidez na maioria dos casos.
Há um bom tempo não se presenciava um game com aquela magia que só o CS tem, levando os gamers do mundo todo a escolherem um lado e partirem para os combates. Sem dúvida alguma, o Blackshot se baseou em alguns destes anseios enquanto foi desenvolvido.
Boas armas, equipamento, habilidades individuais e trabalho em equipe são elementos fundamentais dentro dos combates, e ótimos jogadores já estão dentro do game há alguns dias, aperfeiçoando suas habilidades a cada novo cenário. Confira agora mesmo este jogão, que promete ser uma das promessas para os amantes do CS voltarem à frente dos computadores.


..:DOWNLAOD::.





Sudden Attack

 5.0



De que lado você está?
O ano é 2010, as guerras declaradas pelas reservas de petróleo no Oriente Médio do final do século 20 finalmente chegaram ao seu fim, pois muitos dos líderes envolvidos no conflito já não possuem mais condições de investir em uma guerra tão longa. A nova estratégia adotada foi habilitar um arsenal militar para a ONU (Organização das Nações Unidas), dando assim origem à UFG (Grande Força Unida) para defender o interesse dos países investidores.
Escolha seu lado e embarque nesta guerra!
A República do Tanziriro, localizada no coração da África, vive diversos conflitos civis por causa das suas grandes reservas naturais. Porém, as zonas de petróleo do país estão sob o domínio de um grupo rebelde conhecido como TLF (Frente de Libertação do Tanziriro). A UFG resolve entrar na briga pelo controle da região, enviando um batalhão com seus melhores soldados, visando ao fim do impasse.
Uma nova maneira de jogar
Os gamers se cansaram de dar o melhor de si em vão durante as partidas. Na maioria dos jogos do gênero, comprar a mais poderosa das armas e liquidar todos os oponentes em uma rodada não fará a menor diferença para a rodada seguinte. Os jogadores querem crescer, ganhar experiência e se tornar mais poderosos como em uma guerrilha real. Ao final de cada partida em Sudden Attack, os jogadores são recompensados com experiência e pontos referentes aos seus feitos.

...::DOWNLAOD::..