Pesquise no Blog

Programas


MSN Messenger 2009 

MSN Messenger

 2009




Windows XP/Vista/7/2003
24,10 MB
Atualizado em 16/9/2009



Ares Galaxy 2.1.7.3041

Ares Galaxy

 2.1.7.3041

  • Gratuito
  • 2,45 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/2000/2003
  • Atualizado em 27/10/2010
  • Ares

O Ares Galaxy é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P), permitindo a troca direta entre usuários. Com ele você pode buscar e copiar qualquer arquivo disponibilizado por outras pessoas, como músicas e vídeos.
Considerado por muitos como um dos melhores compartilhadores da internet, o Ares Galaxy fornece buscas rápidas a uma enorme quantidade de arquivos. Em uma interface muito intuitiva e que pode ser traduzida para o português, você digita palavras-chave e obtém em instantes o resultado dessa pesquisa.
Encontre o que você precisa
Seu sistema de download pesquisa automaticamente mais fontes do arquivo requisitado, permitindo baixar simultaneamente o mesmo arquivo de diferentes locais – fator positivo nesse tipo de programa, já que nem sempre o “dono” do arquivo requisitado está online e, caso isso ocorra, a transferência fica parada.
Avast! Free Antivirus 6.0.1203

Avast! Free Antivirus

 
6.0.1203
  • Em Português
  • Gratuito
  • 53,50 MB
  • Para Windows XP/Vista/7
  • Atualizado em 5/7/2011
  • Avast!

Um dos dez programas mais baixado no Baixaki, o Avast! chega à sua sexta edição com a qualidade e a eficiência de sempre, e trazendo ainda mais novidades e facilidades para os usuários. Varreduras programadas, proteção adicional e licença gratuita de 365 dias são apenas algumas das características do antivírus.
O legal é que esta versão do Avast! já possui tradução para o português, facilitando ainda mais a vida dos usuários e permitindo um maior aproveitamento dos recursos oferecidos pelo programa. Confira agora as opções e características presentes neste ótimo antivírus.

Interface do antivírus.

MSN Messenger 2011 15.4.3538.0513


MSN Messenger 2011

 15.4.3538.0513

  • Em Português
  • Gratuito
  • 1,22 MB
  • Para Windows Vista/7
  • Atualizado em 7/7/2011
  • Microsoft

Importante: esta versão do MSN Messenger não é compatível com o sistema operacional Windows XP. Se você possui o XP instalado, o Baixaki recomenda a utilização do MSN Messenger 2009.
O lançamento da versão do MSN Messenger 2011 foi cercado de expectativa e surpresa. O novo visual, os recursos inéditos e as várias outras adições fizeram com que os usuários se apaixonassem pela nova roupagem que o aplicativo mais popular do Brasil recebeu.
Contudo, como toda prévia, o programa possuía vários bugs e problemas que dificultavam a utilização. Como você pôde conferir no artigo com nossas primeiras impressões, ainda era preciso corrigir alguns pontos para que o querido MSN ficasse perfeito como todos desejam. E a versão final do MSN Messenger 2011 vem exatamente para levar o programa para o mais próximo disso.
Um exemplo disso é a tão falada integração com redes sociais, como o Facebook. Essa ligação está muito mais funcional e sem as indisponibilidades de serviço que frequentemente aconteciam. Além disso, a conversação ficou mais estável, permitindo que você converse com seus amigos sem medo de ser desconectado de repente.
Como parte do Windows Live Essentials 2011, a versão final do MSN continua com o visual totalmente repaginado, ainda mais bonito do que os anteriores. Quem possui o Windows 7 instalado na máquina pode aproveitar um visual totalmente customizado que se integra de forma perfeita ao sistema operacional.
                                                                   Download MSN 2011



Mozilla Firefox 5.0.1Mozilla Firefox

 5.0.1


Não é fácil conquistar um grande número de usuários fiéis como a Mozilla cativou com o navegador Mozilla Firefox. Lançado para o público em 2004, rapidamente o browser se tornou uma das principais alternativas na web, ganhando espaço e se tornando o segundo colocado absoluto na preferência do público.
Ao longo de suas diversas versões, o navegador passou por várias mudanças. Num mercado acirrado como o dos browsers, as inovações têm lugar a cada nova atualização e as versões finais, muitas vezes, ditam tendências e acrescentam muitos conceitos que, posteriormente, serão seguidos pela concorrência.
Versão 5.0
Nessa versão, além das correções necessárias de programação, disponibiliza novidades e ferramentas aperfeiçoadas para o usuário, resultando em uma interface mais limpa e velocidade de navegação ainda mais rápida.
Essa versão apresenta poucas diferenças com relação a anterior. Especialmente o visual, mantendo os padrões anteriores. O grande destaque está na maior velocidade durante a renderização de páginas. Com isso, o suporte para os padrões HTML5, XHR, MathML, SMIL e canvas aumentou de maneira significativa. Também houve alguns ajustes no WebGL.
Agora, o navegador também oferece pré-visualização para documentos em PDF, algo que ainda não estava presente em sua lista de recursos. O sistema de correção ortográfica do Firefox também foi aprimorado. Da mesma forma, as novidades estão presentes para quem gosta de privacidade. A nova versão do Firefox oferece melhorias adicionais no recurso “Do-Not-Track (para navegação privativa).
O Baixaki analisou cada detalhe da nova versão do browser da Mozilla Foundation, levando em consideração todas as suas novidades. Será que desta vez o navegador da raposa de fogo vai conquistar de uma vez por todas um lugar na sua Área de Trabalho?

Visual limpo e renovado

Para quem já havia testado as versões RC1 e RC2, o novo visual pode não ser nenhuma surpresa. Contudo, se comparado à versão 3.6 as mudanças são significativas. O Mozilla Firefox está mais limpo e minimalista, exibindo por padrão apenas as informações e funções estritamente necessárias à navegação.

Botão Firefox

Visual do Mozilla Firefox 4.0
No canto superior esquerdo, o navegador ganha o botão Firefox. A partir dele é aberto um menu de contexto com acesso a diversas funções que, anteriormente, se apresentavam em na barra de ferramentas. Opções como “Nova aba” (também disponível pelo atalho Ctrl+T), “Nova janela” e “Abrir arquivo” podem ser encontradas neste menu.
Acesso à lista de sites “Favoritos”, “Histórico” de navegação, gerenciador de “Downloads” e “Complementos” não mais ficam disponíveis a simples clique, mas todos estão organizados dentro do menu Firefox, uma espécie de “Iniciar” dentro do navegador.
                                                              Download Mozilla Firefox


Google Chrome 12.0.742.122 Google Chrome

 12.0.742.122

  • Em Português
  • Gratuito
  • 556 KB
  • Para Windows XP/Vista/7
  • Atualizado em 19/7/2011
  • Google

A Google acaba de liberar a versão estável do Google Chrome 12. O navegador conta com novos recursos e teve uma série de falhas de segurança corrigidas. Ele está mais rápido, seguro e prático do que nunca. Apesar de não apresentar grandes reformulações na sua interface, a última versão do navegador da gigante de Mountain View aperfeiçoou a experiência de navegação oferecida aos usuários.
A nova versão do browser.
Além de manter os recursos que fizeram sucesso na versão anterior, como a transcrição da fala em texto e o leitor de PDF interno, o Chrome traz mais ferramentas de segurança e, como de praxe, diversas correções de bugs. Conheça a nova forma de navegar na internet com o Google Chrome!
                                                 Download Google Chrome

VDownloader 3.5.905VDownloader

 3.5.905

  • Em Português
  • Gratuito
  • 10,90 MB
  • Para Windows XP/Vista/7
  • Atualizado em 13/7/2011
  • Universidad 
VDownloader é um aplicativo que faz download de vídeos dos principais sites da internet. Além de ser fácil de utilizar, o programa é compatível com o YouTube – o principal portal de vídeos da atualidade.
Sua nova versão traz uma interface muito mais limpa e organizada, deixando o VDownloader ainda mais simplificado e eficiente. Não é necessário nem mesmo abrir seu navegador para buscar seus vídeos favoritos: tudo o que você precisa está no próprio aplicativo.
                                                       Download VDownloader

FormatFactory 2.70FormatFactory

 2.70

  • Em Português
  • Gratuito
  • 40,20 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/2003
  • Atualizado em 22/6/2011
  • Formatoz

O FormatFactory é um dos programas mais intuitivos para realizar a conversão de vídeos, músicas e imagens no computador. Sua melhor característica é a facilidade em usá-lo, até mesmo para quem nunca lidou com aplicativos do gênero.
A interface do programa é simples e bonita, com suas funções de conversão distribuídas nas categorias principais. Dentro de cada uma delas basta escolher o formato do arquivo final desejado, entre dezenas de opções disponíveis. Para facilitar ainda mais, o programa é em português, ponto positivo para quem não domina outros idiomas e quer um bom conversor de arquivos.
Interface do aplicativo