Pesquise no Blog

Themes Windows 7

Mac 7 Theme

Mac 7 Theme

  • Gratuito
  • 25,90 MB
  • Para Windows 7
  • Adicionado em 12/4/2010



Windows com cara de Mac




Windows 7 3D Theme 1.0Windows 7 3D Theme
1.0
  • Gratuito
  • 19,95 MB
  • Para Windows 7
  • Adicionado em 10/9/2010


   
Imagens incríveis no seu desktop
Paisagens estonteantes, objetos vindo de sonho e grafismos de alta qualidade se reúnem em um pacote completo de belíssimas modelagens tridimensionais. São dezenas de imagens para todos os gostos e estilos, tudo para deixar a Área de trabalho mais moderna e personalizada.
Os planos de fundo do Windows 7 3D Theme são multicoloridos e variados, apresentando diferentes ilustrações e imagens de qualidade fotográfica. Além disso, o tema conta com wallpapers adaptados, tanto para telas normais quanto widescreen.


NFS Hot Pursuit Windows 7 Theme


NFS Hot Pursuit Windows 7 Theme




    Alta velocidade

Perseguições alucinantes!
Em Need For Speed: Hot Pursuit, o jogador se vê entre a escolha do “bem” (polícia) e do “mal” (corredores de estrada), sendo que o game oferece modos de jogo para ambos os lados. No caso da polícia, o modo mais tradicional seria o “Interceptor”, em que é preciso perseguir o infrator e fazê-lo parar para conseguir prendê-lo.
Conforme a corrida progride, itens especiais aparecem na pista e garantem vantagens especiais ao jogador, tais como aumento de velocidade (turbo), interferência no minimapa do outro jogador, ou ainda, ajuda externa de outros oficiais – por exemplo, bloqueios de rodovia e perseguição via helicóptero.

..::Download::..

Solar Eclipse Windows 7 Theme 1.0

Solar Eclipse Windows 7 Theme

 1.0

Um eclipse ocorre quando astros ficam alinhados, provocando sombra sobre um deles. O eclipse solar é o evento no qual a Lua fica alinhada com o Sol, provocando sobra sobre a Terra. Estes fenômenos são raros e extremamente fascinantes.
Solar Eclipse Windows 7 Theme é um  tema para a última versão do sistema operacional Windows, que pode ser aplicado tanto em versões 64 bits como em 32 bits. Ele é composto por dez papéis de parede com imagens belíssimas deste evento astronômico.
As imagens são variadas, exibindo eclipses parciais e totais, em tons de azul e amarelo com vermelho.  São belíssimos papéis de parede para enfeitar seu Windows 7. Com a função de papel de parede dinâmico, não é preciso escolher apenas uma imagem para exibir.
Solar Eclipse Windows 7 Theme
Clique em “Plano de fundo da Área de trabalho”, na tela de personalização, e selecione todas as imagens. Logo abaixo, escolha o tempo que cada uma permanece na tela. A resolução delas é de 1920 x 1200 pixels. Por essa razão, escolha a opção “Ajustar” na visualização, para que o papel de parede seja exibido sem deformações – caso você não possua um monitor widescreen.
A cor do tema é cinza claro, mas você pode alterá-la para aquela que desejar. Solar Eclipse não possui protetor de tela ou sons específicos. No entanto, você pode acessar a categoria “Espaço” de protetores de tela  do Baixaki para escolher um deles e aplicar ao seu tema.


..::Download::..


Windows 7 Blue Theme

Windows 7 Blue Theme

  • Gratuito
  • 3,25 MB
  • Para Windows XP/Vista/7
  • Adicionado em 19/4/2011
  • Windows 7 Theme

A cor azul faz parte da identidade visual do Windows 7 e o Windows 7 Blue Theme explora essa tonalidade ao máximo em seus planos de fundo. O desktop ganhará um ar de tranquilidade com as reluzentes imagens aplicadas por este tema.
O repositório de figuras do aplicativo conta com dez arquivos. Entre eles, você encontra planos de fundo com o símbolo, o logotipo, alguns ícones e as cores complementares (amarela, vermelha e verde) da versão mais recente do sistema operacional da Microsoft.
Todas as imagens possuem resolução de 1.920 por 1.200 pixels, o que garante um resultado qualificado quando aplicadas em monitores maiores, como telas de 18 ou 21 polegadas.
Renove o visual do seu PC!
As janelas e barras do sistema operacional recebem uma tonalidade de transparência bem clara, tornando o visual do PC mais límpido e com aspectos que promovem a calmaria. Além dessas modificações, este tema não oferece outras reformulações do SO.
Renove a interface da Área de trabalho com os traços elegantes e modernos do Windows 7 Blue Theme.


..::Download::..